saloma do blog Autos Orfãos Autodromo de Interlagos SP Fusca Club ABC Monte seu VW hot rod brasil forca livre motorsport Portal do Carro Antigo venda direta

Traduzir o Blog

Arquivos do blog

2 de abr. de 2011

Quatro mil sortudos



O superesportivo Lamborghini Aventador terá apenas 4.000 exemplares.
Apresentado no final do último mês, durante o Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça. De acordo com a fábrica italiana, o volume de produção é calculado com base nos moldes de fibra de carbono que serão utilizados na construção do monocoque. O novo superesportivo chega para substituir o lendário Muciélago, aposentado desde o final de 2010.


O Aventador é o modelo mais potente já fabricado pela marca do touro, vem com um novo e poderoso bloco 6.5 litros V12, que pode despejar 700 cavalos de potência nas quatro rodas - a tração é sempre integral. De 0 a 100 km/h, a supermáquina faz em apenas 2,9 segundos. Já a velocidade máxima é de duvidosos 350 km/h. Construido em fibra de carbono, o superesportivo pesa apenas 1.575 quilos, o que garante uma relação peso/potência baixíssima de 2,25 kg/cv. De acordo com a Lamborghini, o novo modelo é 20% mais econômico e menos poluente que o Murciélago.

Nenhum comentário:

Contato

Seu Nome :
Seu E-mail :
Assunto :
Menssagem :
Imagem (case-sensitive):

Pesquisar este blog

free counters