saloma do blog Autos Orfãos Autodromo de Interlagos SP Fusca Club ABC Monte seu VW hot rod brasil forca livre motorsport Portal do Carro Antigo venda direta

Traduzir o Blog

Arquivos do blog

3 de fev. de 2010

Renault Master 2010

O utilitário da Renault, Master, acaba de ser reformulado ganhando mudanças no visual e na parte interna, ele é oferecido em três versões de carroceria: Master Chassi Cabine, Master Furgão e Master Minibus.

A  Master vem com configuraçõe especiais de fábrica, graças as parcerias que a motadora tem com as empresas que fazem estas trasformações. O Master pode vir adpatado como van escolar, furgão frigorifíco e até mesmo âmbulância.

Democrata: o carro certo no tempo errado.


A Indústria Brasileira de Automóveis Presidente (IBAP) foi uma empresa automobilística brasileira, fundada em 1963 por Nélson Fernandes, em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo. Inicialmente com 120 funcionários, estes teriam benefícios como título de propriedade da IBAP, participação na diretoria, desconto na compra do carro e preferência para se tornarem revendedores. Fernandes tinha o sonho de criar automóveis modernos e com projeto 100% nacional.

Contato

Seu Nome :
Seu E-mail :
Assunto :
Menssagem :
Imagem (case-sensitive):

Pesquisar este blog

free counters